Rodrigo Vieira   |   11/03/2016 19:05

CVC anuncia volta de câmbio reduzido e congela dólar

A promoção CVC de Câmbio Reduzido está de volta, com o dólar fixado e cotado em R$ 2,99 para compras de viagens ao Exterior. A campanha é válida para embarques em qualquer período do ano, mas as compras têm de ser feitas do próximo sábado (12) até a próxima terça-feira (15). Além da loja on-line, a

A promoção CVC de Câmbio Reduzido está de volta, com o dólar fixado e cotado em R$ 2,99 para compras de viagens ao Exterior. A campanha é válida para embarques em qualquer período do ano, mas as compras têm de ser feitas do próximo sábado (12) até a próxima terça-feira (15). Além da loja on-line, a maior operadora do País possui mais de sete mil pontos de vendas, entre franquias e operadoras multimarcas credenciadas.

O Câmbio CVC é aplicado no ato da compra, com o valor total do pacote ou serviço adquirido convertido para reais, podendo ser parcelado em até dez vezes sem juros (com parcelamento no cartão de crédito ou boleto bancário) ou até 12 vezes sem juros (sem entrada, exclusivamente no Cartão de Crédito CVC & Bradesco).

“A queda do dólar, somada à recente medida provisória que baixou os impostos de remessas ao Exterior de 33% para 6,38% já sinalizam efeito positivo na demanda e venda de viagens ao exterior desde a última sexta-feira, dia 4 de março”, justifica a CVC, em comunicado.

Embora a maior demanda continue neste momento pelas viagens domésticas, a CVC procura manter as viagens ao Exterior com tarifas competitivas e com maior atratividade junto aos consumidores. Além do câmbio reduzido, a companhia também oferece pelo menos seis promoções de passagens aéreas, em parcerias com as principais companhias aéreas, entre elas Copa, American Airlines, Gol, Avianca, United e Air Europa.

Tópicos relacionados