Movida

Rodrigo Vieira   |   19/05/2016 15:59

CVC passa a vender intercâmbio do Ronaldo em Orlando

A CVC dará a crianças e adolescentes brasileiros a oportunidade de viajar para Orlando, nos Estados Unidos, para alinhar o aprendizado da língua inglesa com atividades extracurriculares e aulas de futebol na Ronaldo Academy, escolinha do craque brasileiro pentacampeão mundial. Em parceria com a IE


Jhonatan Soares
Renato Santos, Renata Bueno e João Dussin, da unidade de Intercâmbio da CVC

A CVC dará a crianças e adolescentes brasileiros a oportunidade de viajar para Orlando, nos Estados Unidos, para alinhar o aprendizado da língua inglesa com atividades extracurriculares e aulas de futebol na Ronaldo Academy, escolinha do craque brasileiro pentacampeão mundial. Em parceria com a IE – Intercâmbio no Exterior, a operadora anunciou hoje que venderá o projeto Phenomenal Soccer Camp em seus 7,5 mil pontos de venda no País, entre lojas franqueadas e credenciadas.

Destinado a meninos e meninas de 12 a 17 anos, o programa de duas semanas une educação esportiva e idiomática a férias, incluindo passeios nos parques de Orlando. A integração com jovens chineses e norte-americanos, onde o Phenomenal Soccer Camp também é comercializado, é outro argumento de venda do projeto, no qual estão incluídos acomodação, alimentação, passeios e material.

Com um embarque marcado para julho, a expectativa da CVC é evoluir e aumentar o número de saídas nas próximas temporadas, já que o produto é uma garantia de sucesso, pelo menos na opinião da gerente de Produto Intercâmbio, Renata Bueno.

“Em janeiro do ano que vem deveremos ter pelo menos dois embarques. A presença da CVC em mais de 300 cidades fez com que jovens em toda parte do País já viessem procurar o programa”, afirmou a executiva na manhã desta quinta (19), em São Paulo. “O Phenomenal Soccer Camp também é uma ótima oportunidade para a CVC mostrar seu lado de intercâmbio para menores de 16 anos de idade, já que o nosso forte nesse segmento vinha sendo os cursos de profissionalização e programas para a melhor idade. Já estamos planejando Toronto e Cambridge para menores de idade, apenas para citar alguns projetos futuros”, completou Renata.

SOBRE O PROGRAMA

Jhonatan Soares
O Fenômeno em coletiva de imprensa na nova Ronaldo Academy Morumbi

Assinado por Ronaldo Fenômeno, o programa inclui duas semanas de curso com 12 aulas de inglês geral por semana, além de três horas diárias de treino de futebol. A hospedagem será no residencial estudantil do condomínio de casas The Fountains, com pensão completa de alimentação durante a semana e café da manhã aos finais de semana.
Passeios ao Magic Kingdom, Disney Springs, Universal Orlando, outlets e outros locais turísticos estão incluídos. Ao final, o jovem recebe um certificado assinado por Ronaldo.

Para mais informações, www.cvc.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias