Renê Castro   |   09/08/2016 19:01

CVC se posiciona sobre lojas do Rio: "decisão arbitrária"

O imbróglio envolvendo a ex-master franqueada da CVC no Rio de Janeiro, Cláudia Bustamante, e a operadora segue ganhando novos capítulos.

O imbróglio envolvendo a ex-master franqueada da CVC no Rio de Janeiro, Cláudia Bustamante, e a operadora segue ganhando novos capítulos.

Após troca de administração das unidades do Estado, agora sob o comando do diretor regional de Vendas e Expansão para o Rio de Janeiro, Adriano Gomes, o grupo CRG, dirigido por Cláudia, ordenou o fechamento de 22 lojas até que o caso seja resolvido na Justiça. Cláudia deseja reabrir as unidades como agências multimarcas, e não mais como CVC, diante do encerramento de contrato de master franquia por parte da operadora.

O Portal PANROTAS recebeu o posicionamento da operadora sobre o caso. Leia na íntegra.

“A CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S/A (“CVC”) vem esclarecer, acerca das recentes notícias veiculadas pela mídia, que a não abertura de algumas lojas no Rio de Janeiro ocorrido em 08.08.2016 foi uma medida unilateral e arbitrária tomada pela Sra. Cláudia Bustamante, ex máster franqueada com atuação naquele Estado, que descontente com o encerramento do contrato de máster franquia ocorrido em 7.8.2016, incentivou 22 lojas franqueadas a fecharem provisoriamente as portas para o atendimento ao público, de forma frontalmente contrária ao previsto nos contratos de franquia para cada uma dessas lojas, que continuam em vigor. A CVC notificou tanto a Sra. Claudia Bustamante quanto cada um dos lojistas franqueados para que reiniciem a operação imediatamente e está buscando, adicionalmente, todas as medidas legais cabíveis para garantir a operação. Por fim, cumpre destacar que há 68 lojas CVC no Estado do Rio de Janeiro e as demais 46 lojas seguem operando normalmente.”

Tópicos relacionados