Artur Luiz Andrade   |   04/11/2016 12:21

Falco diz que CVC fez acordo com ex-master no Rio

Durante teleconferência para apresentação dos resultados financeiros do terceiro trimestre aos investidores, o presidente do Grupo CVC, Luiz Eduardo Falco, disse que a operadora fez um acordo (amigável) com o ex-master franqueado do Rio de Janeiro e assumiu as 22 lojas qu


Emerson Souza
Luiz Eduardo Falco, presidente do Grupo CVC
Luiz Eduardo Falco, presidente do Grupo CVC
Durante teleconferência para apresentação dos resultados financeiros do terceiro trimestre aos investidores, o presidente do Grupo CVC, Luiz Eduardo Falco, disse que a operadora fez um acordo (amigável) com o ex-master franqueado do Rio de Janeiro e assumiu as 22 lojas que estavam em disputa. “O Rio é assunto que passou. Estamos abrindo outras lojas e essas 22 unidades devem ser repassadas a novos franqueados até o primeiro trimestre de 2017”, disse Falco.

Segundo ele, a CVC passa a ser a mater-franqueadora no Rio, como já ocorre em outros Estados, e já analisa propostas de investidores interessados nas 22 lojas, que deverão ser pulverizadas em vários donos.

A CVC abriu 23 lojas no terceiro trimestre do ano e 110 nos últimos 12 meses. A operadora chegou a 1.064 lojas em setembro.

Tópicos relacionados