Rodrigo Vieira   |   03/07/2017 11:20

Megafam MMTGapnet terá estreia na Europa; veja detalhes

Os 60 maiores vendedores com a operadora poderão fazer parte da viagem


Divulgação/MMTGapnet
Hugo Lagares e Sylvio Ferraz, da MMTGapnet
Hugo Lagares e Sylvio Ferraz, da MMTGapnet

Os agentes com bom volume de vendas de MMTGapnet têm agora ainda mais motivos para turbinar a parceria com a operadora, dentre os quais estão bacalhau, vinho do porto, pastel de Belém e um destino que vem reconquistando o interesse do brasileiro na Europa. Portugal foi o local escolhido para o megafam da empresa, que acontecerá de 11 a 18 de novembro. Os 60 maiores vendedores de MMT terão o direito de participar.

Essa é a primeira vez que o megafam segue em direção à Europa. Turismo de Portugal e Tap são parceiras da operadora nesta sexta edição da capacitação. No roteiro estão confirmadas visitas em Lisboa, Porto e arredores, e o intuito é conhecer a parte histórica, que sempre atraiu os brasileiros ao destino, e mostrar o que Portugal tem de novo ao nosso passageiro, como conta o diretor da MMTGapnet, Sylvio Ferraz.

“A programação incluirá visitas aos locais históricos e serão apresentadas novas atrações do país e novidades aos agentes de viagens. Tudo pensado e organizado com muito carinho para os clientes da operadora”, aponta.

A Europa tem se destacado nas vendas da operadora em 2017. A MMT comemora crescimento de mais de 70% nos cinco primeiros meses do ano no continente, o qual considera um destino estratégico. Portugal está entre os cinco mais vendidos da operadora no período.

A companhia aérea parceira expressa orgulho em fazer parte da ação. “Para a Tap, poder participar dessa importantíssima ação da MMT é uma honra. Pela primeira vez o megafam da MMT será para a Europa, e ter Portugal como destino nos enche de orgulho, principalmente porque a Tap é atualmente a companhia aérea com o maior número de ligações entre o Brasil e a Europa”, afirma o diretor geral da aérea na América do Sul, Mario Carvalho.

Para o diretor do Escritório de Turismo de Portugal, Bernardo Barreiros Cardoso, “não existe melhor forma de vender do que conhecer o produto queserá feito neste megafam, pois a experiência de uma viagem proporciona uma visão mais autêntica e genuína do destino”.

As vendas das agências de viagens já estão sendo computadas e a apuração será em 01 de outubro, informa a MMTGapnet.

Tópicos relacionados