Victor Fernandes   |   27/09/2017 16:10

Ex-Europlus vira sócio de operadora e prevê filiais

A G1 Operadora realizou uma sociedade com Marcelo Silveira, ex diretor comercial da Europlus, que se torna sócio responsável pela empresa. A operadora passou por uma remodelação e abrirá diversas unidades pelo Brasil inteiro.

Divulgação G1 Operadora
Marcelo Silveira (foto), ex-diretor comercial da Europlus, se tornou sócio responsável pela G1 Operadora. A empresa passou por uma remodelação e abrirá diversas unidades pelo Brasil.

"A G1 tornou-se um grande desafio pessoal, com o objetivo de atingir o mercado nacional e internacional, apresentando um serviço de qualidade e competência, acompanhado, de grandes profissionais que abraçaram este projeto", afirmou Marcelo Silveira.

A nova parceria descentraliza as operações da única unidade em Porto Alegre, e, passa a contar com filiais em diversos Estados brasileiros, como Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Amazonas e Pará.

De acordo com a empresa, "a nova G1 conta com diversos profissionais já conhecidos no setor, sistema T4W e parcerias com os principais brokers nacionais e internacionais, facilitando, de uma forma responsável, ética e segura, as negociações para diversas agências".

Tópicos relacionados