Raphael Silva   |   01/11/2017 09:57

Peru Week terá promoções de pacotes em 84 operadoras

Campanha visa amplificar visibilidade do destino com valores promocionais para pacotes turísticos e passagens aéreas como atrativos

Divulgação New Age
Pacotes e passagens aéreas com tarifas diferenciadas são destaque da Peru Week
Pacotes e passagens aéreas com tarifas diferenciadas são destaque da Peru Week
Maior campanha de promoção turística e gastronômica do Peru no mercado internacional, a Peru Week chega à sua 5ª edição neste ano envolvendo 84 operadoras de Turismo e duas companhias aéreas, Latam e Avianca. O destaque fica para os pacotes comercializados por todo o Brasil, além de passagens, com tarifas especiais entre a próxima segunda-feira (6) e o dia 22 de novembro.

A Peru Week estará representada em 20 estados do País, presente em 27 cidades em todas as regiões. O Estado de São Paulo é líder, com 61 empresas participantes, entre restaurantes e operadoras, como Agaxtur, CVC, Flytour Viagens e Trend.

A região Sul conta com 27 participantes, sendo 15 do Paraná, nove do Rio Grande do Sul e três de Santa Catarina. MGM Operadora e Schultz (PR), além de Cativa Operadora (RS) e Andina Operadora (SC) são algumas que participam do evento. Shalom (BA), Casablanca Turismo (CE) e Girassol Operadora (PE), entre outras, se fazem presentes o Nordeste.

Ao todo, serão 136 empresas brasileiras envolvidas, com promoções para viagens e pratos típicos ao longo do mês. A campanha é organizada pela Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e Turismo) e pelo Escritório Comercial do Peru do Brasil.

Confira a lista completa de operadoras e restaurantes participantes da Peru Week no site oficial.

Tópicos relacionados