Aline Costa   |   01/11/2013 12:27

Abreu Online Brasil chega à marca de 100 clientes no País

A Abreu Online, plataforma de reservas da operadora Abreu, acaba de ultrapassar a meta de 100 clientes no Brasil.

A Abreu Online, plataforma de reservas da operadora Abreu, acaba de ultrapassar a meta de 100 clientes no Brasil. Em dois anos, a empresa conquistou operadoras de turismo de médio e grande portes com coberturas regionais ou nacionais e de referência no mercado brasileiro e Sul Americano. Para o ano de 2014, a empresa buscará a consolidação destas parcerias e novas captações com o objetivo de alcançar a cobertura total deste segmento.

O marco é resultado da atuação permanente no País, desde a abertura do escritório no Rio de Janeiro, em 2011. Na época, contava com apenas alguns clientes, todos eles agentes preferenciais da Abreu no Brasil. Em consequência do crescimento, a Abreu Online também investiu na expansão de sua equipe profissional. Recentemente, a empresa contratou mais dois colaboradores para atuar no help desk. Com a ampliação de sua estrutura, a Abreu Online conta hoje com uma equipe composta por 11 profissionais entre vendas, help desk e contratação.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Aline Costa

Aline Costa tem 268 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS