Rodrigo Vieira   |   12/11/2014 09:01

Agaxtur Viagens anuncia novo sistema de pagamento

A Agaxtur Viagens acaba de anunciar o lançamento de um novo sistema de pagamento para fim de ano e baixa temporada do ano que vem para Brasil e Exterior.

A Agaxtur Viagens acaba de anunciar o lançamento de um novo sistema de pagamento para o fim de ano e à baixa temporada do ano que vem para Brasil e Exterior.

A intenção da operadora é facilitar o método de pagamento para o passageiro. As condições visam impulsionar ainda mais as vendas para o próximo ano, além de permitir um planejamento antecipado por parte do cliente, segundo a Agaxtur Viagens.

As novas formas de pagamento estarão vigentes para viagens marítimas, pacotes, circuitos e ingressos. A entrada para as viagens de navio pode ser de 20% ou 25% e o saldo e taxas parcelado até nove vezes.

As novas modalidades de pagamento valem também para quem adquirir um pacote ou circuito de viagem. Nesses casos, além de poder parcelar direto em dez vezes iguais sem qualquer valor de entrada, há ainda outras opções, que são 20% de entrada e saldo em até cinco vezes iguais; 30% de entrada e saldo em até sete vezes iguais; ou 35% de entrada e saldo em até nove vezes iguais.

“Estamos dando condições mais do que especiais para a pré venda 2015”, afirmou o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho. “Uma oportunidade para quem planeja a viagem com antecedência e busca melhores opções de pagamento”, completou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7162 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.