Henrique Santiago   |   21/08/2015 18:19

Bestbuy Hotel quer transformar agente em OTA; entenda

De acordo com ele, a relação com agentes de viagens estará cada vez mais atrelada ao atendimento de qualidade.

Casa nova, planos novos. A Bestbuy Hotel celebrou hoje a inauguração de seu prédio em Jundiaí (SP) e o CEO da empresa, Victor van Oorschot (foto), concedeu entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS para falar de projetos. De acordo com ele, a relação com agentes de viagens estará cada vez mais atrelada ao atendimento de qualidade.

Os novos planos já saíram do papel e, segundo van Oorschot, poderão ser vistos na prática a partir de 2016. ”Nós queremos preparar o agente como uma OTA”, disse ele. “Queremos fornecer toda a tecnologia, ferramenta, banco de dados e condições para os nossos clientes”, explicou.

O CEO afirma que o agente de viagens funciona quase como uma OTA. “Ele só não vende eletronicamente”, disse ele. "Nós entendemos a necessidade de oferecer qualidade e competitividade com esse mercado pela internet. O lado humano será mantido e estará atrelado à tecnologia."

Com 25 anos de turismo e uma carreira que se divide entre Europa e Brasil, Victor van Oorschot se impressiona com o crescimento da Bestbuy Hotel, que tem pouco mais de um ano no mercado. E, como ele revelou, as novidades não param por aí. “Temos parcerias estratégicas na América do Sul para abrir um negócio de joint venture com empresas consolidadas na Argentina, no Uruguai e no Chile.”

Já em setembro, a marca da Bestbuy Hotel estará presente em mais cidades brasileiras. “Abriremos bases em cidades do Sul, Centro-Oeste, Nordeste e Rio de Janeiro”, adiantou van Oorschot.

Tópicos relacionados