Savia Reis   |   14/07/2012 15:09

Campanha Nascimento: "uma dose de exclusividade"

O foco em produtos nacionais não é a única novidade da Nascimento. Junto com o novo foco da operadora, a empresa traz uma nova campanha, que traz o slogan "Tome

O foco em produtos nacionais não é a única novidade da Nascimento. Junto com a nova visão da operadora, a empresa desenvolveu uma nova campanha, que traz o slogan "Tome uma dose de exclusividade", ao lado da logomarca da empresa, formada pela letra "N".

"A Nascimento entende que exclusividade é o diferencial de serviço. É o equilíbrio, o bem-estar do viajante em cada passeio. E é o que sempre fizemos, mas agora estamos firmamos esse compromisso com o cliente com essa nova campanha, que vai estar em todos os nossos produtos publicitários dos destinos nacionais", explica o gestor de novos Negócios da NT Publicidade, Marcos Tadeu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS