Campanha Nascimento: "uma dose de exclusividade"
O foco em produtos nacionais não é a única novidade da Nascimento. Junto com o novo foco da operadora, a empresa traz uma nova campanha, que traz o slogan "Tome
O foco em produtos nacionais não é a única novidade da Nascimento. Junto com a nova visão da operadora, a empresa desenvolveu uma nova campanha, que traz o slogan "Tome uma dose de exclusividade", ao lado da logomarca da empresa, formada pela letra "N".
"A Nascimento entende que exclusividade é o diferencial de serviço. É o equilíbrio, o bem-estar do viajante em cada passeio. E é o que sempre fizemos, mas agora estamos firmamos esse compromisso com o cliente com essa nova campanha, que vai estar em todos os nossos produtos publicitários dos destinos nacionais", explica o gestor de novos Negócios da NT Publicidade, Marcos Tadeu.
"A Nascimento entende que exclusividade é o diferencial de serviço. É o equilíbrio, o bem-estar do viajante em cada passeio. E é o que sempre fizemos, mas agora estamos firmamos esse compromisso com o cliente com essa nova campanha, que vai estar em todos os nossos produtos publicitários dos destinos nacionais", explica o gestor de novos Negócios da NT Publicidade, Marcos Tadeu.