Alex Souza   |   02/10/2012 17:11

Confira os destinos mais vendidos na Turismo Week

A Turismo Week chegou ao fim no último domingo com o saldo de 60 mil solicitações feitas por meio do site do projeto

A Turismo Week chegou ao fim no último domingo com o saldo de 60 mil solicitações feitas por meio do site do projeto. Segundo a Braztoa, organizadora da ação, as operadoras participantes obtiveram incremento de 28% na vendas de setembro. Os destinos nacionais foram responsáveis por 71% das buscas.

“O saldo é muito positivo. A ação agitou o mercado e alavancou as vendas da baixa temporada. Uma coisa muito boa foi contar com a participação e comprometimento de toda cadeia turística, o que trouxe ganho para todos os segmentos”, analisa o presidente da Braztoa, Marco Ferraz (foto).

Confira o ranking dos produtos e destinos mais vendidos:

1- Porto seguro (BA)
2- Buenos Aires (Argentina)
3- Cruzeiros nacionais
4- Natal
5- Orlando (Estados Unidos)
6- Salvador
7- Balneário Camboriu (SC)
8- Foz do Iguaçu (PR)
9- Gramado (RS)
10- Santiago (Chile)
11- Maceió



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS