Movida

Danilo Teixeira Alves   |   29/09/2014 23:50

Coquetel marca a abertura do 3º Megafam da MMTGapnet

Um coquetel foi cuidadosamente elaborado para dar início as atividades da terceira edição do Megafam da MMTGapnet, que acontece a partir de hoje e se estende até a próxima sexta-feira (3), em Orlando, na Flórida.

PANROTAS / Emerson Souza
Os anfitriões do Megafam: Roberto Sanches, Ana Maria Berto e Jorge Souza, da MMTGapnet
Os anfitriões do Megafam: Roberto Sanches, Ana Maria Berto e Jorge Souza, da MMTGapnet
ORLANDO - Um coquetel foi cuidadosamente elaborado para dar início as atividades da terceira edição do Megafam da MMTGapnet, que acontece a partir de hoje e se estende até a próxima sexta-feira (3), em Orlando, na Flórida. Participam do evento cerca de 120 agentes de viagens de todo o País, além de 20 colaboradores da operadora e mais 20 executivos de companhias e empreendimentos parceiros do encontro. Todo o grupo está hospedado no recém-aberto Cabana Bay Beach Resort.

Aliar o conhecimento dos produtos turísticos que o destino oferece com diversão e festa, é assim que o gerente geral de Marketing e Produtos da MMTGapnet, Jorge Souza, define o Megafam. “Não é simplesmente um famtour, é um prêmio de reconhecimento para os nossos melhores clientes e parceiros. Queremos mostrar as novidades que Orlando, um dos nossos líderes de vendas, tem para oferecer aos agentes de viagens e proporcionar momentos alegres a cada um desses profissionais”, disse.

O gerente comercial e operacional da MMTGapnet, Roberto Sanches afirmou que o evento cresceu e amadureceu. “Passamos de 100 participantes em 2012 para 160 em 2014. Com isso, nossa responsabilidade de entregar para os agentes uma viagem memorável também aumentou”, disse. “Esse é um momento de agradecimento e confraternização entre os colaboradores da operadora e quem faz da MMTGapnet o que ela é hoje”, completou.

Segundo Sanches, só ter um bom resultado em vendas não garante a participação de determinada agência no Megafam, é preciso mais. “Analisamos vários fatores, como por exemplo, o relacionamento e a parceria com a MMTGapnet. A gente sabe quem está conosco no dia a dia e quem fideliza a nossa empresa”, afirma.

"Serão dias de muito conhecimento, diversão e alegria. Queremos compartilhar com vocês a nossa alegria e reforçar a nossa parceria com vocês, agentes de viagens", destacou a superintendente da operadora, Ana Maria Berto.

Os parceiros do 3º Megafam da MMTOperadora são: Tourico Holidays, North America Destinations, Bonotel/MGM Resorts, Tam, Gol, Universal Orlando Resort, Royal Caribbean, American Airlines, Avianca, Copa Airlines, Travel Ace, Avis, Delta, Simon Shopping, Best Western, Alltour of America, Visit Orlando, Macys e PANROTAS. O evento também apoia o Garupa, projeto que contribui para o turismo sustentável em forma de crowdfunding na internet.

CAMPANHA INTERNA
A MMTGapnet promoveu ainda uma campanha interna, realizada entre os meses de junho e agosto, para trazer dez colaboradores da operadora para Orlando. De acordo com Roberto, os escolhidos foram eleitos por meio de critérios como desempenho de vendas, maior quantidade de destinos vendidos, maior número de agências vendidas, prospecção de novos clientes e rentabilidade. “Foi uma campanha que deu oportunidade para todos. Os que se saíram melhor, estão aqui com a gente”, comentou. Ainda segundo o gerente, a ação elevou em 13% as vendas da operadora.

PROGRAMAÇÃO
Amanhã (terça-feira, dia 30), o grupo se encontra às 7h e segue para o Universal´s Loews Royal Pacific Resort, onde haverá uma rápida apresentação e uma inspeção no empreendimento. Em seguida, vão para o Universal´s Islands of Adventure. A noite haverá um jantar de confraternização e premiação no Rising Star, em City Walk.




*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da MMTGapnet

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias