Fernando Chirotto   |   23/03/2010 18:51

CVC anuncia 15 fretamentos semanais para Bariloche

Com o objetivo de levar 18 mil turistas para Bariloche, localizada na Argentina, a CVC anunciou que vai operar, entre 26 de junho e 14 de agosto, 15 voos fretados por semana para a temporada de inverno do destino.

Com o objetivo de levar 18 mil turistas para Bariloche, na Argentina, a CVC anunciou que vai operar, entre 26 de junho e 14 de agosto, 15 voos fretados por semana para a temporada de inverno do destino. Os charteres sairão de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Recife, Cuiabá, Campo Grande, Rio de Janeiro e Porto Alegre - aos sábados.

Estão previstos ainda dois voos com saídas de São Paulo, que serão operados aos domingos, e mais um de um voo extra, que ficará disponível para saídas de Porto Alegre, às sextas-feiras.

Além disso, pela primeira vez a operadora terá mais dois fretamentos extras semanais com operações estendidas até 11 de setembro, disponíveis para saídas exclusivas de São Paulo. Com isso, a CVC oferecerá mais de 2,5 mil lugares por semana para o destino.

“Este ano teremos 80% de aumento na oferta de lugares em relação ao ano passado, um número recorde para a empresa. Fechamos acordo com 30 hotéis, totalizando uma oferta de cerca de um mil apartamentos por semana”, destacou o gerente de Produto da CVC para a América do Sul, João Paulo Stropaissi.

Tópicos relacionados