Movida

Artur Luiz Andrade   |   28/05/2010 09:39

CVC tem 5 mil lugares em 19 charteres para a Flórida

A operadora CVC aposta no aquecimento em 15% da temporada de julho para Orlando e Miami, na Flórida, e no aumento de 12 para 19 charteres exclusivos da empresa para os destinos

A operadora CVC aposta no aquecimento em 15% da temporada de julho para Orlando e Miami, na Flórida, e no aumento de 12 para 19 charteres exclusivos da empresa para os destinos. Serão cinco mil lugares, em pacotes completos para os dois destinos, somente nos voos fretados, sem contar os regulares.

“Nas férias de julho de 2009 tivemos 12 voos fretados. Já em julho deste ano, vamos operar 19 charteres exclusivos para passageiros CVC, divididos entre Varig/Gol e Tam, rumo às cidades de Orlando e Miami. É a maior oferta do mercado brasileiro”, comemora Michael Barkoczy, diretor comercial e de Vendas Internacionais da CVC.

A CVC conta com mais de 100 guias especializados, todos falando português, e uma frota própria de ônibus para o atendimento exclusivo de seus passageiros em Orlando e Miami. Os pacotes podem ser pagos em até dez vezes sem juros.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias