Gabriel Guirão   |   11/06/2010 12:44

Decolar.com mostra o que clientes estão comprando

O CEO da Decolar.com para o Brasil, Alípio Camanzano, aproveitou o 2° Seminário de Comércio e Marketing Eletrônico de Hotelaria e Turismo, que aconteceu hoje em São Paulo, para traçar o perfil dos seus consumidores.

O CEO da Decolar.com para o Brasil, Alípio Camanzano (foto), aproveitou o 2° Seminário de Comércio e Marketing Eletrônico de Hotelaria e Turismo, que aconteceu ontem (quinta, dia 10) em São Paulo, para traçar o perfil dos seus consumidores.

“A internet brasileira cresceu 37% em 2009, o que é um resultado muito positivo para nós que trabalhamos 100% on-line”, disse o executivo.

Segundo Camanzano, 80,7% dos brasileiros que compram na empresa possuem entre 25 e 54 anos. Além disso, ele pontuou quem são os maiores emissores para o Brasil: Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia e Peru. O executivo apresentou também quais as cidades são mais procuradas por seus consumidores. “No Brasil, Rio de Janeiro e Fortaleza aparecem na ponta da tabela. Já o internacional é liderado por Buenos Aires, seguidos de Orlando e Miami”, finalizou o executivo. Atualmente, a empresa possui 150 mil hotéis no portfólio.

Tópicos relacionados