Diego Verticchio   |   22/01/2014 17:11

Encontro Braztoa no Rio tem recorde de expositores

O evento já contabiliza 38 associados confirmados (contra 36 em 2013) e cinco parceiros (em 2013 foram quatro): Argentina, Pullmantur, Pernambuco, Intermac e a estreante Alemanha

Marcado para o dia 18 de março na sede da Firjan, no Centro do Rio, o Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa já registra recorde de expositores inscritos. O evento já contabiliza 38 associados confirmados (contra 36 em 2013) e cinco parceiros (em 2013 foram quatro): Argentina, Pullmantur, Pernambuco, Intermac e a estreante Alemanha.

“Estamos muito satisfeitos com os números obtidos até o momento. Superamos as edições anteriores e, certamente, fecharemos o evento com resultados ainda melhores. A vinda da Feira das Américas para São Paulo trouxe mais visibilidade e adesão do mercado carioca”, disse o presidente da Braztoa, Marco Ferraz (foto).

Os agentes de viagens que têm interesse de participar do encontro já podem fazer as inscrições pelo site www.braztoa.com.br. No dia do evento será preciso levar 1kg de alimento, que será revertido para a Casa de Apoio às Crianças com Câncer de Santa Tereza.

Tópicos relacionados