Alex Souza   |   09/02/2010 22:39

Ex-jogador Cafu prestigia evento da Tam Viagens. Veja

A operadora Tam Viagens organizou há pouco um evento no Museu do Futebol de São Paulo, que teve a presença do ex-jogador Cafu

A operadora Tam Viagens organizou há pouco um evento no Museu do Futebol de São Paulo, que teve a presença do ex-jogador Cafu. O objetivo foi divulgar a venda de pacotes para a Copa do Mundo da África do Sul - a Tam Viagens faz parte do pool de operadoras credenciadas pela Confederação Brasileira de Futebol para a comercialização de ingressos para os jogos da seleção brasileira.

"Mas nós também queremos dizer que trabalhamos com outros produtos ligados ao futebol", afirmou a gerente de Produtos da Tam Viagens, Marcela Ciasca. A Tam Viagens é a operadora oficial do Milan (clube italiano) no Brasil e, além disso, monta pacotes especiais para jogos dos campeonatos europeus.

Para a Copa da África da Sul, segundo Marcela, a operadora já está com cerca de 97% dos pacotes vendidos - a expectativa é chegar aos 100% em breve. Os pacotes começaram a ser comercializados em agosto do ano passado e incluem passagens aéreas, seguro-viagem, hospeagem com café da manhã, translados e ingressos.

Clique em "Ver Album" e veja algumas fotos do evento

Tópicos relacionados