Savia Reis   |   14/03/2013 00:50

Grand Palladium apresenta hotéis em evento da Visual

Em parceria com o Grand Palladium, a Visual Turismo realizou a segunda edição do Festival Viagens de Sabores. O evento aconteceu há pouco no Ristorante Domenico, na capital paulista, com a presença

Em parceria com o Grand Palladium, a Visual Turismo realizou a segunda edição do Festival Viagens de Sabores. O evento aconteceu ontem (quarta-feira, dia 13) no Ristorante Domenico, na capital paulista, com a presença de 30 agentes de viagens. “O Grand Palladium é um grande parceiro comercial e esse jantar é apenas uma entre algumas ações que vamos realizar com o grupo hoteleiro”, explica o diretor de Novos Negócios da Visual, Gustavo França.

Na ocasião, o diretor comercial da América Latina do Palladium Hotel Group, Alejandro Sedano, explicou para os participantes sobre características de alguns empreendimentos da marca. “Vamos começar a promover no País outros hotéis no mundo, principalmente no Caribe, não somente o hotel do Brasil”, explica Sedano.

Em relação ao Grand Palladium Imbassaí (BA), o executivo considera que teve um bom desempenho no primeiro trimestre. “Começamos 2013 muito melhor do que o ano passado. Em janeiro tivemos ocupação de 85%; em fevereiro, 77%; e em março, o índice deve fechar com 66%. Mas temos muito para crescer. O hotel do Brasil está longe de ter os patamares dos 14 empreendimentos do Caribe, que encerram 2012 com 96%”, explica.

Ainda de acordo com o diretor do grupo hoteleiro, 45% do público da unidade baiana é formado por brasileiros, 45% por argentinos e 10% por outros turistas estrangeiros, em especial, chilenos, portugueses, uruguaios e espanhóis.

PROMOÇÃO
Segundo França, está em vigência até 30 de junho uma campanha de vendas para o trade. Os dez maiores vendedores de cada base da operadora, serão premiados com viagens para o Grand Palladium Punta Cana (República Dominicana). O primeiro e segundo colocado da promoção ganharão ainda um ipad cada um. “O famtrip para República Dominicana é o primeiro internacional que a Visual realiza”, completou França. Para este ano, a operadora realizará ainda famtrip para Turquia, Portugal, Orlando e Chile, em parceria com as companhias aéreas Turkish, Tap e Tam.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS