Alex Souza   |   13/01/2010 13:20

Interpoint apresenta hotel Tierra Atacama em SP

Em parceria com o Tierra Atacama Hotel & Spa, a operadora Interpoint reuniu alguns de seus principais clientes ontem (terça, dia 12), em São Paulo, para um encontro de aproximação entre os agentes de viagens e representantes do hotel chileno

Em parceria com o Tierra Atacama Hotel & Spa, a operadora Interpoint reuniu alguns dos principais clientes ontem (terça, dia 12), em São Paulo, para um encontro de aproximação entre os agentes de viagens e representantes do hotel chileno. A gerente comercial e a gerente de Marketing do Tierra Atacama, Fiona Martin e Michelle Mohaupt, respectivamente, fizeram uma breve apresentação do empreendimento e o sorteio de três noites de hospedagem.

“Esta ação tem o objetivo de brindar com o fornecedor o ano que se inicia e apresentar o Tierra Atacama aos clientes da Interpoint. Serve também como treinamento, pois o trabalho de venda fica muito mais simples quando se tem conhecimento em relação ao produto”, afirmou a diretora da Interpoint Heloisa Levy.

Em 2008, o mercado brasileiro foi responsável por 15% da movimentação do Tierra Atacama, percentual que subiu para 34% no ano passado. Para 2010, a expectativa de crescimento em relação ao mercado do Brasil é de 25%. “O brasileiro aprecia muito o destino e gosta de mesclar aventura com relaxamento, bons serviços e atendimento”, analisa Fiona Martin.

O site do Tierra Atacama é www.tierraatacama.com.

Tópicos relacionados