Artur Luiz Andrade   |   27/08/2012 17:00

Jaime Abraços deixa Marsans depois de 23 anos

Jaime Abraços conhece a estrutura da Marsans como poucos, pois já passou por diversos cargos na operadora, com sede no Rio, do Marketing e Vendas à direção geral

Jaime Abraços conhece a estrutura da Marsans como poucos, pois já passou por diversos cargos na operadora, com sede no Rio, do Marketing e Vendas à direção geral. Há 18 meses a empresa ganhou novos acionistas (é parte de um fundo de investimento, Graça Aranha, com participação do Banco Máxima), tornando-se independente no País e houve um acordo com Abraços para uma transição até sua saída do comando operacional.

"Deixei a operação da empresa em julho passado e agora tenho um assento no Conselho da Marsans", diz Abraços, que de 2011 a 2012 multiplicou por 15 o faturamento da operadora, e criou subsidiárias, como a Marsans Eventos, a Marsans On-line e a Central de Cruzeiros, além da consolidadora Net Price. Também deu gás ao projeto de franquias, que hoje está em 40 lojas e tem pretensão de chegar a 200 em 2014.

"Foi muito trabalho, mas um período muito bom, de muitas conquistas", resume ele, que pode ser encontrado nos e-mails jaime.abracos@jabracos.com e jabracos@hotmail.com.

Tópicos relacionados