Alex Souza   |   03/10/2014 11:22

Operadora Calcos Brasil anuncia fim das atividades

Após anos no mercado de operações turísticas, a Calcos Brasil, forte principalmente em América do Sul, anunciou hoje que está encerrando operações

Após 28 anos no mercado de operações turísticas, a Calcos Brasil, forte principalmente em América do Sul, anunciou hoje que está encerrando as atividades. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor de Operações da empresa, Carlos Alberto Capistrano, afirmou que os diretores Wagner e Mônica Lopes “fizeram o possível para manter a empresa de pé”, mas o contexto econômico atual teria forçado o fechamento das portas.

“Eu sou prova de todo o esforço deles, mas os recentes acontecimentos econômicos, essa crise, a roubalheira no País, a baixa nas vendas e os altos custos são difíceis. Estamos com os corações destruídos no dia de hoje”, disse Capistrano, colaborador da empresa há 12 anos.

Segundo ele, a Calcos já está conversando com outras operadoras para que nenhum passageiro fique no chão – o total de clientes não foi divulgado. A Braztoa também já foi comunicada e deve se posicionar oficialmente em alguns instantes.

Capistrano comentou ainda que, com o fechamento, a Calcos deixa ao mercado uma série de bons executivos. “Sempre fomos um celeiro de grandes profissionais, que batem metas e que são pessoas de muito valor”, comenta o diretor, que pode ser contatado pelo e-mail capistrano.63@hotmail.com e pelo celular (11) 95318-7748.

Tópicos relacionados