Diego Verticchio   |   17/10/2013 12:03

Operadora carioca Bessitur encerra atividades

A operadora carioca Bessitur, de Roberto Bessi (um dos fundadores da extinta Shangri-lá) não está mais operando. Um dos funcionários da empresa confirmou a informação

A operadora carioca Bessitur, de Roberto Bessi (um dos fundadores da extinta Shangri-lá) não está mais operando. O empresário enviou ontem, no final do dia, um comunicado a sua base de agentes noticiando o fato.

O empresário não diz o motivo, mas confirma que “todas as vendas efetuadas e pagas integralmente até a presente data serão honradas”.

A reportagem da PANROTAS tentou contato com o diretor da operadora, Roberto Bessi, mas não conseguiu resposta.

Confira abaixo o comunicado oficial:

“Comunico que a partir do dia 16 de outubro de 2014 a BESSITUR Operadora de Turismo estará desativando suas atividades.

Todas as vendas efetuadas e pagas integralmente até a presente data serão honradas, portanto solicito que façam contato telefônico para podermos agendar a entrega de todo material de viagem.

Sem mais,

Roberto Bessi

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS