Peça teatral da CVC anima e treina agentes de viagens
De uma maneira lúdica e com muito bom humor, a CVC encontrou uma maneira diferente de treinar os agentes de São Paulo e região metropolitana, clientes da loja 900 da operadora, situada no Edifício Itália na capital paulista. Trata-se da comédia
De uma maneira lúdica e com muito bom humor, a CVC encontrou uma maneira diferente de treinar os agentes de São Paulo e região metropolitana -, clientes da loja 900 da operadora, situada no Edifício Itália da capital paulista. Trata-se da comédia teatral A Loja – Como Encantar Clientes, encenada há pouco no Teatro Itália.
A história se passa em uma loja CVC com quatro diferentes funcionários. Beatriz (Emília Marcílio) faz a colaborada desligada; André (Bruno Felix) é o profissional correto, que sempre atento às necessidades dos clientes, conseguiu ser promovido a gerente da loja; Juarez (Guilherme Oliveira) é o mais divertido e procura, mesmo sem sucesso, a maior comissão de vendas; e José (Serge Weick) é o novato, que tem o André como seu espelho profissional.
Na trama, os quatro funcionários da CVC atendem diferentes tipos de clientes, interpretados pelos quatro atores. A clientela vai desde o que está “apenas para dar uma olhadinha” até o que compra o produto mais top da empresa, passando pelo cliente que não sabe exatamente o que quer, o que entra somente para agradecer uma compra realizada anteriormente e a cliente que paquera o atendente.
A peça já passou por mais de 200 cidades e capacitou mais de 100 mil pessoas ligadas à área de vendas. Para a CVC, o elenco fez uma adaptação. A iniciativa foi desenvolvida pela equipe da operadora em Minas Gerais. Segundo o gerente sênior para o Canal Multimarcas da empresa, João Torisco, a expectativa é capacitar 1,8 mil agentes de viagens.
Amanhã (terça-feira, dia 10), a peça acontecerá no Teatro Amil, em Campinas (SP). Serão duas sessões: às 10h e às 16h.
A história se passa em uma loja CVC com quatro diferentes funcionários. Beatriz (Emília Marcílio) faz a colaborada desligada; André (Bruno Felix) é o profissional correto, que sempre atento às necessidades dos clientes, conseguiu ser promovido a gerente da loja; Juarez (Guilherme Oliveira) é o mais divertido e procura, mesmo sem sucesso, a maior comissão de vendas; e José (Serge Weick) é o novato, que tem o André como seu espelho profissional.
Na trama, os quatro funcionários da CVC atendem diferentes tipos de clientes, interpretados pelos quatro atores. A clientela vai desde o que está “apenas para dar uma olhadinha” até o que compra o produto mais top da empresa, passando pelo cliente que não sabe exatamente o que quer, o que entra somente para agradecer uma compra realizada anteriormente e a cliente que paquera o atendente.
A peça já passou por mais de 200 cidades e capacitou mais de 100 mil pessoas ligadas à área de vendas. Para a CVC, o elenco fez uma adaptação. A iniciativa foi desenvolvida pela equipe da operadora em Minas Gerais. Segundo o gerente sênior para o Canal Multimarcas da empresa, João Torisco, a expectativa é capacitar 1,8 mil agentes de viagens.
Amanhã (terça-feira, dia 10), a peça acontecerá no Teatro Amil, em Campinas (SP). Serão duas sessões: às 10h e às 16h.