Savia Reis   |   08/09/2012 11:29

Portal do Agente Agaxtur é apresentado na Convenção

A Agaxtur está realizando neste feriado prolongado a sua convenção. O evento acontece desde ontem (dia 7),

A Agaxtur está realizando neste feriado prolongado a sua 11ª Convenção. O evento acontece desde ontem (dia 7), no Hotel Rancho Silvestre, em Embu das Artes (SP). Cerca de 220 pessoas participam de palestras e atividades lúdicas. "O foco do encontro deste ano é apresentar o caminho da empresa para 2013 com o nosso Portal do Agente que estará pronto ainda este ano", explica o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho (Aldinho).

De acordo Antônio Machado, do departamento de TI da operadora, o Portal do Agente será um painel de controle da empresa que mostrará indicadores de todos os setores da operadora. "No sistema, saberemos quantos vouchers são emitidos por dia e qual a tendência de mercado e, a partir daí, poderemos traçar as nossas metas. É uma estratégia de qualidade, eficiência e rapidez, que conta com um back-office todo automatizado", completa.

Aldinho também explicou para os colaboradores sobre o Consórcio Agaxtur - Ancoradouro, que no mês passado, lançou a One Travel, nos Estados Unidos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS