Movida

Maria Izabel Reigada   |   27/07/2014 22:33

Salvador terá primeira base da Visual no Nordeste

COMANDATUBA – Em agosto, a Visual Turismo abre sua 11ª base, agora em Salvador. A primeira filial no Nordeste foi anunciada na noite de hoje, durante coletiva de imprensa no Transamérica Comandatuba, onde está reunida a diretoria da operadora para

PANROTAS / Emerson Souza
O responsável pela nova base da Visual, que abre em agosto, Sandro Macedo, com o presidente da operadora, Afonso Louro
O responsável pela nova base da Visual, que abre em agosto, Sandro Macedo, com o presidente da operadora, Afonso Louro
COMANDATUBA – Em agosto, a Visual Turismo abre sua 11ª base, agora em Salvador. A primeira filial no Nordeste foi anunciada na noite de hoje, durante coletiva de imprensa no Transamérica Comandatuba, onde está reunida a diretoria da operadora para participação no 4º Workshop Visual, que deveria ter começado hoje mas, em razão das fortes chuvas que mantiveram fechados os aeroportos de Una e Ilhéus, teve seu início reprogramado para amanhã cedo. “São Paulo concentra as maiores operadoras do País, com a concorrência muito acentuada. Fomos atrás de mercados com menor competitividade onde víamos a oportunidade de prestar nosso atendimento aos agentes de viagens, algo que faz parte do DNA da Visual”, disse o presidente da operadora, Afonso Louro.

Ele contou ainda que há prospecções no mercado do Norte do Brasil, quando o assunto é a ampliação das bases da operadora. “Gostaríamos muito de atuar no Norte, em mercados como Manaus, mas para isso precisamos encontrar a mão de obra certa, especializada, com o perfil de atendimento a agências de viagens que é nosso diferencial”, acrescentou. Ele apresentou, ainda, o responsável pela abertura da base de Salvador, a primeira do Nordeste, que será comandada por Sandro Macedo. As vendas da operadora, hoje, encontram-se bem distribuídas entre as dez bases já instaladas e a matriz de São Paulo. A capital paulista, segundo Afonso Louro, responde por 28% das vendas, enquanto Belo Horizonte tem 23%. O terceiro lugar é de Curitiba, com 12%, e o Rio de Janeiro tem 10%, com as demais bases – Campinas, Santo André e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Goiânia, Brasília, Porto Alegre e Campo Grande – responsáveis pelo restante do faturamento.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias