Renê Castro   |   02/09/2009 13:40

Suncoast dará Ipod para vendas de Worlds of Discovery

A Suncoast USA divulgou a primeira de uma série de campanhas de incentivo para os agentes de viagens. A primeira ação envolve a venda premiada do produto Worlds of Discovery, complexo que abriga, entre outros, os parques Seaworld, Busch Gardens e Aquática Water Park, todos nos Estados Unidos

A Suncoast USA divulgou a primeira de uma série de campanhas de incentivo para os agentes de viagens. A primeira ação (leia o regulamento completo aqui) envolve a venda premiada do produto Worlds of Discovery, complexo que abriga, entre outros, os parques Seaworld, Busch Gardens e Aquática Water Park, todos nos Estados Unidos.

A ação, que vai até 31 de dezembro, dará um Ipod Shuffle para oito profissionais que alcançarem a maior pontuação, considerando um mínimo de 45 pontos. Explicando melhor, vendendo ingressos para os destinos, em até dez vezes sem juros, o emissor fatura um ponto por entrada. A combinação de venda (mais de um parque por passageiro) também é válida. Vale ressaltar que a promoção não se aplica para grupos.

A empresa promete lançar, ainda este mês, campanhas com a Walt Disney World e Universal Orlando.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS