Suncoast dará Ipod para vendas de Worlds of Discovery
A Suncoast USA divulgou a primeira de uma série de campanhas de incentivo para os agentes de viagens. A primeira ação envolve a venda premiada do produto Worlds of Discovery, complexo que abriga, entre outros, os parques Seaworld, Busch Gardens e Aquática Water Park, todos nos Estados Unidos
A Suncoast USA divulgou a primeira de uma série de campanhas de incentivo para os agentes de viagens. A primeira ação (leia o regulamento completo aqui) envolve a venda premiada do produto Worlds of Discovery, complexo que abriga, entre outros, os parques Seaworld, Busch Gardens e Aquática Water Park, todos nos Estados Unidos.
A ação, que vai até 31 de dezembro, dará um Ipod Shuffle para oito profissionais que alcançarem a maior pontuação, considerando um mínimo de 45 pontos. Explicando melhor, vendendo ingressos para os destinos, em até dez vezes sem juros, o emissor fatura um ponto por entrada. A combinação de venda (mais de um parque por passageiro) também é válida. Vale ressaltar que a promoção não se aplica para grupos.
A empresa promete lançar, ainda este mês, campanhas com a Walt Disney World e Universal Orlando.
A ação, que vai até 31 de dezembro, dará um Ipod Shuffle para oito profissionais que alcançarem a maior pontuação, considerando um mínimo de 45 pontos. Explicando melhor, vendendo ingressos para os destinos, em até dez vezes sem juros, o emissor fatura um ponto por entrada. A combinação de venda (mais de um parque por passageiro) também é válida. Vale ressaltar que a promoção não se aplica para grupos.
A empresa promete lançar, ainda este mês, campanhas com a Walt Disney World e Universal Orlando.