Fernando Chirotto   |   09/03/2010 12:33

Tam Viagens lança novos produtos para o Norte da BA

A Tam Viagens está investindo em novos produtos para o Norte da Bahia. Para tanto, a operadora firmou parceria com seis novos empreendimentos da região: duas pousadas na Praia do Forte, um resort em Imbassaí, duas pousadas em Itacimirim e uma outra em Imbassaí.

A Tam Viagens está investindo em novos produtos para o Norte da Bahia. Para tanto, a operadora firmou parceria com seis novos empreendimentos da região: duas pousadas na Praia do Forte, um resort em Imbassaí, duas pousadas em Itacimirim e uma outra em Imbassaí. Com os novos acordos, a empresa passa a oferecer 23 produtos com 23 hotéis, além de se expandir para dois novos destinos – Imbassaí e Itacimirim.

“O norte da Bahia é um destino com um potencial enorme, porém não explorado de forma adequada. Com os novos produtos, queremos envolver o cliente no destino como um todo, oferecendo opções de lazer como as praias locais e a possibilidade de conhecer o Projeto Tamar, além de atrações já famosas como o Pelourinho, por exemplo”, explicou o diretor da operadora, Sylvio Ferraz (foto).

Entre os novos produtos está a opção de quatro noites em Guarajuba, que inclui transporte aéreo – ida e volta -, hospedagem all inclusive no Vila Galé Marés, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, bolsa de viagem e mil pontos no programa Tam Fidelidade. As saídas acontecem de 1 a 24 de março.

Já a opção da Praia do Forte inclui aéreo – ida e volta -, sete noites de hospedagem com café da manhã na Pousada João do Sol, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, bolsa de viagem e mil pontos no Tam Fidelidade. As saídas acontecem em 6, 13 e 20 deste mês.

O diretor contou ainda que os novos produtos ajudarão também a diminuir a sazonalidade do destino. “Apesar do fim do verão, a região se mantém atraente por continuar com sol”, justificou ele.

Ferraz revelou também o processo de desenvolvimento das novas opções. “Passamos os últimos seis meses analisando em qual destino investiríamos e optamos pelo Norte da Bahia”, contou. “Se este modelo der certo, vamos desenvolver novas opções para os demais destinos brasileiros com que trabalhamos”, concluiu.

Mais informações pelo site www.tamviagens.com.br.

Tópicos relacionados