Movida

Danilo Teixeira Alves   |   30/09/2014 23:20

Veja fotos da premiação da MMTGapnet em Orlando

ORLANDO – Para selar a parceria com alguns fornecedores e agentes de viagens, a MMTGapnet realizou hoje a premiação Top Partner 2014. O evento aconteceu no Rising Star, localizado em City Walk, e contou com a participação de executivos da operadora.

PANROTAS / Emerson Souza
Danilo Alves, da PANROTAS, entre Ana Maria Berto, Roberto Sanches, Jorge Souza e Arnaldo Franken, da MMTGapnet. A editora foi novamente premiada pela operadora
Danilo Alves, da PANROTAS, entre Ana Maria Berto, Roberto Sanches, Jorge Souza e Arnaldo Franken, da MMTGapnet. A editora foi novamente premiada pela operadora
ORLANDO – Para selar a parceria com fornecedores e agentes de viagens, a MMTGapnet realizou hoje a premiação Top Partner 2014. O evento aconteceu no Rising Star, localizado em City Walk, e contou com a participação de executivos da operadora, inclusive de Arnaldo Franken, que veio de São Paulo apenas para marcar presença na entrega dos troféus.

Antes da premiação, o gerente geral de Marketing e Produtos da MMTGapnet, Jorge Souza, colocou um vídeo criado pelo Brand USA para divulgar os Estados Unidos, que segundo o executivo, é o destino internacional campeão em vendas dentro da operadora. Em seguida, foi a vez da superintendente da empresa, Ana Maria Berto, reforçar os agradecimentos. “Eu só tenho que agradecer a minha equipe e a todos os agentes de viagens. O nosso trabalho é pra vocês”, disse.

“A Ana Maria, o Jorge e o Roberto são os grandes responsáveis por tudo isso que está acontecendo aqui e com toda a operadora. Além deles três, eu estendo o agradecimento a todos os colaboradores da MMTGapnet, que hoje são mais de 300”, ressaltou Franken, que pediu aos agentes que divulguem o Garupa, projeto que contribui para o turismo sustentável em forma de crowdfunding na internet.

Os premiados foram: Tourico Holidays, North America Destinations, Bonotel/MGM Resorts, Tam, Gol, Universal Orlando Resort, Royal Caribbean, American Airlines, Avianca, Copa Airlines, Travel Ace, Avis, Delta, Simon Shopping, Best Western, Alltour of America, Visit Orlando, Macys e a PANROTAS. Em seguida, a MMTGapnet premiou as agências parceiras, que foram divididas por regiões.

Veja abaixo fotos da premiação ou clique em uma delas para ampliar.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias