Danilo Teixeira Alves   |   05/05/2015 10:54

Venda de Caribe foi a que mais cresceu na CVC em 2014

O gerente sênior de América do Sul e Caribe da CVC, Rodrigo Vaz, revelou hoje que o Caribe é a região que registrou o maior crescimento em vendas no internacional da operadora.

O gerente sênior de América do Sul e Caribe da CVC, Rodrigo Vaz, revelou hoje que o Caribe é a região que registrou o maior crescimento em vendas no internacional da operadora. Segundo ele, além de Cancun e Punta Cana, carros-chefe da empresa no destino, o incremento se deve principalmente ao aumento de viagens para as demais ilhas caribenhas, como por exemplo, Aruba e Curaçao.

O executivo participou hoje de um treinamento sobre Caribe, realizado no centro de São Paulo e com a presença de cerca de 40 agentes de viagens. O objetivo do encontro foi apresentar os atrativos dos 15 destinos que a CVC opera na região e divulgar algumas novidades e parcerias. “A cada ano, o Caribe vem despontando na preferência dos brasileiros em viagens para o Exterior. Isso se deve a fatores como a ampliação de voos, preços acessíveis e infraestrutura dos resorts com sistema all inlusive”, comentou Vaz, acompanhado da gerente de Cariba, Paula Rorato.

Segundo Paula, destinos como Cartagena, Barbados e Aruba cresceram, em 2014, mais de 40%. “É o fruto do trabalho da equipe comercial da CVC aliado aos investimentos que temos feito para oferecer sempre um produto de qualidade para os agentes de viagens”, disse. A malha aérea aliada a disponibilidade de roteiros mais flexíveis e a conjugação de destinos em um mesmo pacote influenciaram o aumento das vendas. “Tudo isso contribuiu para que o sucesso que o Caribe representa hoje na CVC”, comentou.

De acordo com Vaz, o Caribe, mesmo com a alta do dólar, continua sendo uma excelente opção de viagem internacional. “A hotelaria é all inclusive, ou seja, o passageiro não vai gastar muito durante a viagem”, opinou. “A hora de vender Caribe é agora. Com a chegada do verão no hemisfério Norte, o fluxo de turistas de lá para as ilhas caribenhas reduz bastante. Isto representa uma maior oferta e melhores condições para os visitantes do Brasil”, completou.

Além dos tradicionais Punta Cana e Cancun, o portfólio da CVC no Caribe conta com Los Cabos, Jamaica, Aruba, Curaçao, Riviera Maya, St. Maarten, Barbados, Bahamas, Panamá, Costa Rica, Porto Rico, Turks & Caicos e Tobago, sendo os quatro últimos recém-inseridos.

O evento contou ainda com breves apresentações das redes Barceló, Meliá e Oásis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS