Artur Luiz Andrade   |   05/02/2015 23:00

Vendas on-line da CVC cresceram 45% em 2014

As vendas on-line da CVC no ano passado tiveram incremento de 44,7%, contra 22% em 2013 e 16% em 2012. Foram R$ 232,1 milhões (e R$ 160,3 milhões em 2013).

As vendas on-line da CVC no ano passado tiveram incremento de 44,7%, contra 22% em 2013 e 16% em 2012. Foram R$ 232,1 milhões (e R$ 160,3 milhões em 2013).

“Lançamos na metade de outubro uma nova versão da plataforma de internet, resultando em uma melhor experiência de utilização para o usuário e numa maior eficiência nas nossas operações de TI. Conforme esperado em projetos desta natureza, o processo de estabilização da nova plataforma levou três meses, impactando adversamente as reservas confirmadas do canal online nos meses de outubro e novembro, bem como parte do mês de dezembro, retornando aos níveis históricos de crescimento apresentados recentemente na segunda quinzena de dezembro”, diz a CVC em comunicado aos investidores.

Em 2014 a CVC embarcou 3,4 milhões de passageiros, aumento de 7,5% sobre 2013. A venda total da operadora chegou a R$ 4,9 bilhões (R$ 4,6 bilhões embarcados em 2014).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.