Claudio Schapochnik   |   24/02/2010 09:08

Voe Travel (RS) lança fretamentos POA-Buenos Aires

A Voe Travel, de Porto Alegre, fechou um contrato com a empresa Aerochaco, da Argentina, para oferecer pacotes em voos charteres com saídas da capital gaúcha para Buenos Aires em todos os feriados

A Voe Travel, de Porto Alegre, fechou um contrato com a empresa Aerochaco, da Argentina, para oferecer pacotes em voos charteres com saídas da capital gaúcha para Buenos Aires em todos os feriados.

“A operação será até o feriado de 15 de novembro, e o avião será o MD-87, com 97 assentos na econômica e 12 na executiva”, adianta ao Portal PANROTAS o diretor da operadora, Gilfred Husken. A estreia será na Semana Santa.

“A nossa expectativa é a melhor possível, pois temos voos em horários nobres e uma parceria com uma empresa que integra um grande grupo argentino do setor aeronáutico, o Macair Jet”, destaca Husken. “Ainda não sabemos se o avião pousará em Ezeiza ou no Aeroparque Jorge Newbery, dentro da capital argentina.” O voo dura 1h30.

ÔNIBUS NO INTERIOR
O diretor da Voe Travel diz que a operadora colocará três ônibus que passarão por nove cidades gaúchas para levar os passageiros ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. “O custo desse transporte in/out está dentro da tarifa e é uma grande comodidade para o viajante”, emenda ele.

Segundo Husken, o passageiro do interior gaúcho fará o check-in dentro do ônibus. “Lá ele receberá de nossos coordenadores o bilhete e sua mala será etiquetada. Ele a pegará apenas em Buenos Aires”, enfatiza o diretor da Voe Travel.

As tarifas dos pacotes e as opções de datas e hotéis desse fretamento estão no site da operadora – www.voetravel.com.br (clique em Pacotes, na barra da esquerda). Mais informações também pelos e-mails voetravel@voetravel.com.br e ger.operacional@voetravel.com.br e pelo tel. (51) 3024-6555.

Tópicos relacionados