Movida

Danilo Teixeira Alves   |   17/11/2011 15:57

Atração do Beach Park recebe prêmio em Orlando

O Beach Park, com a atração Acqua Circo, recebeu o prêmio Impact Award 2011, que elege a atração de maior impacto entre os novos produtos lançados por mais de quatro mil parques temáticos e aquáticos do mundo.

PANROTAS / Emerson Souza
O Acqua Circo recebe prêmio internacional em Orlando (foto divulgação)
O Acqua Circo recebe prêmio internacional em Orlando (foto divulgação)
O Beach Park, com a atração Acqua Circo, recebeu o prêmio Impact Award 2011, que elege a atração de maior impacto entre os novos produtos lançados por mais de quatro mil parques temáticos e aquáticos do mundo. A premiação foi realizada pela International Association of Amusement Parks and Attraction (IAAPA) na última terça-feira (15), em Orlando, nos Estados Unidos.

O Acqua Circo é uma atração concebida pela Imagic Brasil, empresa no segmento de projetos de entretenimento, temáticos e turísticos. “No mundo dos parques temáticos, esse prêmio equivale a vencer a Copa do Mundo. E com um time em que todos os jogadores jogam no Brasil”, disse o presidente da Imagic Brasil, Leonardo Fontenele.

Com uma área de mais de 1,3 metros quadrados, o Acqua Circo é um playground aquático com características interativas e que possui 53 brinquedos. A atração movimenta mais de 1 milhão de litros de água por hora e comporta 430 pessoas simultaneamente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias