Caroline Cabral   |   10/09/2014 02:07

Disney World tem razão: o Mickey não é tão assustador

Múmias, cadáveres, monstros, zumbis famintos à procura de um lanche... essas criaturas horripilantes constroem o que conhecemos como Halloween: o dia das bruxas.

Múmias, cadáveres, monstros, zumbis famintos à procura de um lanche... essas criaturas horripilantes constroem o que conhecemos como Halloween: o dia das bruxas. Mas na terra da magia, onde sonhos viram realidade, a festa americana não perdeu sua essência – a emoção está na caracterização, não no medo. É o que a Mickey´s Not So Scary Halloween Party oferece, um dia das bruxas divertido, com doces e fantasias malucas. O parque conhecido por transformar adultos em crianças faz do Halloween uma de suas festas mais receptivas e animadas.

Das 19h às 0h o Magic Kingdom foi inundado por criaturas engraçadas, coloridas e, claro, famosas. As fantasias foram do incrível ao inenarrável, com dois desfiles dançantes e personagens que não estão sempre pelo parque, mas escolhem o Halloween para seus debutes. A parada é intercalada pela queima de fogos, com uma brilhante apresentação inovadora.

Por tratar-se de uma festa, os ingressos são bem limitados, o que permite melhor circulação pelo parque e filas infinitamente menores. O dia torna-se uma excelente data para conhecer a área em poucas horas e curtir mais brinquedos do que em um dia comum – já que grande parte dos participantes está mais focada nas decorações e atrações paralelas. Ficar até o fim da comemoração do Mickey pode render fotos raras do castelo, assim como de pontos muito clicados e constantemente abarrotados. Além de incríveis lembranças, afinal, o Mickey não é tão assustador (e sua festa é uma delícia!).


*Fonte: O portal PANROTAS viaja a convite da Walt Disney World, com proteção GTA.

Tópicos relacionados