Rodrigo Vieira   |   27/05/2015 14:10

Vídeo: vem aí a montanha-russa mais veloz de Orlando

Confira o vídeo da nova promessa da Mako, nova promessa do Sea World

O Sea World promete para o segundo trimestre do ano que vem a montanha-russa mais rápida e alta de Orlando. Anunciada hoje, a Mako é inspirada na perseguição de um tubarão a uma presa. Com 61 metros de altura e 1,45 mil metros de extensão, Mako deve atingir uma velocidade de 117km/h.

O Portal PANROTAS cobriu in loco o anúncio da nova atração, hoje, em Orlando. Confira todas as informações clicando aqui.

O Portal PANROTAS Viaja a convite da US Travel Association, Tam e Sea World, com proteção GTA

Para ter um aperitivo do que será a Mako, assista ao vídeo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7215 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.