Movida

Artur Luiz Andrade   |   23/11/2015 11:41

Disney dá detalhes do show noturno no Animal Kingdom

O primeiro show noturno do parque temático Animal Kingdom, em Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, será o Rivers of Light, previsto para a primavera americana de 2016.

PANROTAS / Emerson Souza
Perspectiva artística do novo show
Perspectiva artística do novo show
O primeiro show noturno do parque temático Animal Kingdom, em Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, será o Rivers of Light, previsto para a primavera americana de 2016. O espetáculo promete colorir o parque, que costuma abrir somente até o fim da tarde, e faz parte da expansão que incluirá um safári noturno e a terra de Avatar, baseada nos personagens do filme de James Cameron.

O show acontecerá no Discovery River, entre a Discovery Island e a Expedition Everest e terá como anfitriões seres místicos que comandarão show de luzes, água e efeitos visuais, representando os espíritos dos animais. A Árvore da Vida, símbolo do parque, será tomada pelos espíritos e ganhará, durante a noite, um visual diferente.

O show foi criado pelos imagineers da Disney (engenheiros da imaginação), juntamente com o designer de bonecos Michael Curry, o compositor Mark Mancina e cineastas da divisão Disneynature. A expectativa da Disney é que o show seja mais um momento “uau” na visita ao parque.

Assista ao vídeo da prévia do Rivers of Light.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias