Karina Cedeño   |   14/03/2016 14:00

Conheça as próximas novidades dos parques Disney

Com a chegada do verão americano, chega também aos quatro parques temáticos da Walt Disney World uma diversidade de novas atrações. As novidades vão desde novos shows no Hollywood Studios até divertidas brincadeiras comandadas pelo personagem Olaf, de Frozen.

Com a chegada do verão americano, chega também aos quatro parques temáticos da Walt Disney World uma diversidade de novas atrações, que incluem desde novos shows no Hollywood Studios até brincadeiras comandadas pelo personagem Olaf, de Frozen.

Confira a seguir todas as novidades:

Disney’s Hollywood Studios – A partir do dia 4 de abirl, terá início o show Star Wars: A Galaxy Far, Far Away, que homenageia momentos marcantes de toda a saga, com vinhetas ao vivo de personagens como Chewbacca, Darth Vader, BB-8 e Kylo Ren.

Já partir de maio, será estreado o show de fogos de artifício Star Wars: A Galactic Spectacular, que mistura lasers, efeitos especiais e projeções de vídeo com personagens e cenas dos filmes.

Outra novidade ficará por conta do Abraço no Olaf: o personagem de Frozen estará no Celebrity Spotlight distribuindo abraços quentinhos, enquanto no Hyperion Theater os fãs conferem um show inspirado no filme com a presença de Anna, Elsa e Kristoff.

Magic Kingdom - Pela primeira vez, as personagens Rapunzel, de Enrolados, e Tiana, de A Princesa e o Sapo sobem ao palco ao lado de Anna e Elsa, de Frozen, e outros personagens Disney para o show Mickey’s Royal Friendship Fair, em uma história que ressalta o valor das amizades.

Bem próximo ao Jungle Cruise, os visitantes poderão embarcar numa viagem de sabores no novo Jungle Navigation Co. Ltd. Skipper Canteen, o primeiro restaurante full-service temático inspirado em uma atração específica do parque.

Disney´s Animal Kingdom - O local recebe a estreia do Rivers of Light, show de águas e luzes que mistura performances de artistas, lanternas flutuantes, efeitos especiais e estonteantes com imagens projetadas em telas de água gigantes. O espetáculo também poderá ser visto do Discovery River, na área asiática do parque.

Para completar, a Tree of Life irá “despertar” a cada noite com muita música e dança na Discovery Island: em meio a efeitos especiais, os animais ali representados aparecem junto a vaga-lumes encantados para contar histórias, enquanto a árvore se modifica e revela a magia da natureza.

O Kilimanjaro Safaris se transforma e também ganha iluminação especial durante a noite, para que as visitas ao habitat dos animais também possam acontecer neste período.

Lembrando que com o parque fechando à noite, os visitantes ganham mais algumas horas para aproveitar as atrações.

Epcot - Anna, Elsa e outros personagens do filme Frozen estarão no Epcot e em outros parques Disney. Enquanto isso, novas caras chegam à atração Turtle Talk with Crush e o reformulado Soarin´leva os visitantes às alturas.

A partir de junho, o Frozen Ever After oferece um congelante passeio por dentro do pavilhão da Noruega, no qual os passageiros podem celebrar o Summer Snow Day, visitar o palácio de gelo e ouvir as canções do filme. No mesmo pavilhão, as irmãs Anna e Elsa receberão pessoalmente os seus súditos no novo Royal Sommerhus, inspirado nas tradicionais cabanas norueguesas.

No Future World, os visitantes poderão curtir o novíssimo Soarin´Around the World, que estreia no The Land Pavilion. A reformulada atração, que terá agora três teatros, além de novos telões digitais e sistemas de projeção, levará os visitantes a um voo por interessantes paisagens.

Quem for ao Walt Disney World a partir do começo de maio vai encontrar, ainda, novidades no Turtle Talk with Crush, que contará com a participação de personagens do filme Procurando Dory.


Disney Springs -
A área de compras, restaurantes e entretenimento inaugurará, em breve, o bairro Town Center, que se junta a The Landing, Marketplace e West Side, trazendo ainda mais opções para os visitantes aproveitarem.

Até o fim do verão americano, Disney Springs receberá 32 novos empreendimentos. Serão 29 lojas e três restaurantes. Entre as novidades, estão lojas de alto-padrão como Kate Spade, Sephora e Lucky Brand, entre outras. Até o final do ano, ainda estão previstas outras marcas conhecidas internacionalmente como Zara,L´Occitane en Provence e Pandora.

No La Nouba, do Cirque du Soleil, novos dançarinos apresentam uma mistura de ritmo e força, e um novo ato reúne acrobacias aéreas, palhaços loucos e malabarismos.

Parques Aquáticos - No Blizzard Beach, Olaf vai curtir o seu “verão dos sonhos”, liderando diversas brincadeiras ao lado de Kristoff, durante a programação do The Frozen Games.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias