Henrique Santiago   |   25/07/2016 13:47

Nova atração na Califórnia gera protestos dos fãs Disney

A partir do verão de 2017, o parque Disney California Adventure irá colocar seus convidados frente a frente com um dos personagens mais distintos de sua história: Taneleer tivan, o Colecionador. O anúncio foi feito durante a San Diego Comic-Com, feira de quadrinhos que a

A partir do verão do hemisfério norte em 2017, o parque Disney California Adventure colocará seus visitantes frente a frente com um dos personagens mais distintos de sua história: Taneleer tivan, o Colecionador. O anúncio foi feito durante a San Diego Comic-Com, feira de quadrinhos que aconteceu na última semana nos Estados Unidos. A HQ Guardiões da Galáxia, da Marvel, será a mais nova atração do complexo temático.

A atmosfera da atração tem por trás o Colecionador. Ele abriu sua coleção de fauna e suas relíquias para uma visita especial culminando em suas recentes posses: os Guardiões da Galáxia. Na sequência da trama, Rocket tem um plano para libertar seus amigos. E isso inclui “recrutar” os visitantes do resort.

Reprodução

PROTESTOS
A nova atração irá substituir o castelo da Twilight Zone – Tower of Terror. A aceitação, no entanto, tem sido baixa por parte dos fãs da Disney, justamente pelo fechamento da torre. A Guardians of the Galaxy – Mission: Breakout! surge para promover a continuação do filme da saga, que tem estreia prevista no Brasil em maio de 2017.

Em vídeo publicado em seu canal oficial, os fãs se posicionam contra a construção da atração no lugar de Twilight. O protesto é sobre a substituição de um ícone da Califórnia pela promoção de um filme.

A atração Guardiões da Galáxia – Mission: Breakout! é resultado da colaboração entre os times da história em quadrinhos, os filmes e a Walt Disney Imagineering. O diretor de criação do Walt Disney Imagineering, Joe Rohde, lidera o projeto.

“O cenário é um tipo de fortaleza comandada pelo misterioso Colecionador e está repleto de criaturas e suas aquisições mais recentes de todo universo. Agora ele aprisionou os Guardiões da Galáxia, que ficarão pendurados em ‘estufas’ sobre um gigante abismo. O capturador não sabe, mas Rocket Raccoon escapou e está recrutando nossos convidados para ajudar os guardiões escaparem. E o restante é um caos cômico: uma história muito engraça e irreverente”, resumiu.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias