Fernanda Cordeiro   |   16/12/2016 11:32

Veja as novidades do Walt Disney World em 2017

Em 2017 uma série de novas atrações e parques temáticos serão abertos no complexo de diversão


Divulgação
Maquete do parque de Avatar no Walt Disney World, o Pandora - The World of Avatar
Maquete do parque de Avatar no Walt Disney World, o Pandora - The World of Avatar

O próximo ano será um dos mais movimentados para o Walt Disney World. Em 2017 uma série de novas atrações e parques temáticos serão abertos no complexo de diversão. Além de novos festivais e aberturas no Disney Springs, o próximo ano terá a estreia do tão aguardado show noturno do Animal Kingdom.

Veja abaixo outras novidades dos parques da Disney para 2017.

Pandora - The World of Avatar: com previsão de abertura para o verão de 2017, essa é a primeira mega expansão do Animal Kingdom e que oferece uma experiência totalmente nova aos visitantes. O parque foi desenvolvido em parceira com o cineasta e criador do longa James Cameron e a Lightstorm Entertainment. Uma das atrações, o Avatar Flight of Passage que levará os visitantes voando acima das selvas de Pandora em um Mountain Banshee.

Disney Springs: uma renovação geral está acontecendo em várias partes do local, desde nos espaços de jantar, compras e entretenimento. Novos restaurantes também serão abertos, como o Paddlefish, ideal para os fãs de frutos do mar. Já no Planet Hollywood Observatory - Longtime Downtown, os visitantes vão se lembrar do icônico restaurante que atraiu celebridades e fãs da cena de Hollywood. Outros restaurantes como o The Polite Pig e o Wine Bar George também serão abertos no local.

No Disney Typhoon Lagoon Water Park: os visitantes serão imersos na história do Capitão Oceaneer Mary, assim que embarcam sem sua jangada. A lenda diz que este caçador de tesouros percorreu os sete mares em busca de artefatos submarinos. Quando abrir na primavera de 2017, será uma das atrações mais longas (dois minutos) nos parques aquáticos da Disney.

Rivers of Light:
em 2017, esta produção teatral leva os convidados do Animal Kingdom em uma magnífica viagem emocional, em uma mistura visual de água, fogo, natureza e luz coreografada. Os organizadores do show dizem que o espetáculo celebra a majestade da natureza e a conexão entre animais e seres humanos.

Epcot Festival Internacional das Artes: o novo festival deixará os fins de semana de inverno dos visitantes do Epcot mais coloridos e divertidos. Por seis finais de semana, artes visuais, culinária e de execução de shows tomarão conta do parque. Cada fim de semana contará com criações exclusivas da equipe de culinária da Disney.

Star Wars: para os fãs da história de Darth Vader e Luke Skywalker, um tour com duração de sete horas irá levar os participantes para todas as atrações da saga presentes no Hollywood Studios. Saudações de personagem, jantar temático, passeios, festa de sobremesa e visualização antecipada do Star Wars: Galactic Spectacular estão entre os destaques. O tour será oferecido às segundas-feiras e aos sábados.

Disney Wilderness Lodge: Em 2017, o Disney Vacation Club Resort, Copper Creek Villas & Cabins no Disney's Wilderness Lodge Resort, está programado para abrir novas acomodações que incluem planos para Deluxe Villas e exclusivo Cabines à beira mar. Outras melhorias que vêm para Disney's Wilderness Lodge incluem um novo bar e grill, além de um restaurante de serviço rápido.

ESPN Wide World of Sports: O local foi projetado especificamente para o mundo de alta energia da torcida e competição de equipe de dança. O complexo está colaborando com a Varsity Spirit, a principal organização de líder de torcida do país, para dar vida ao novo local de uso múltiplo. O espaço terá um design flexível que permite até quatro áreas de competição. Com capacidade para acomodar mais de oito mil convidados. O local também pode acomodar seis quadras de basquete, seis quadras de vôlei ou ser configurado para shows.

Tópicos relacionados