Rafael Faustino   |   04/04/2017 15:55

Volcano Bay deve aumentar ida de brasileiros à Universal

A Universal Orlando Resort tem uma expectativa “muito grande” com o aumento do número de brasileiros em seus parques neste ano.

O Universal Orlando Resort tem uma expectativa “muito grande” com o aumento do número de brasileiros em seus parques neste ano. Foi o que garantiu o representante de Desenvolvimento de Negócios do resort no Brasil, Renato Gonçalves, durante a WTM Latin America.

Marluce Balbino
Renato Gonçalves, do Universal Orlando Resort
Renato Gonçalves, do Universal Orlando Resort

O otimismo se dá pela expectativa com a inauguração do novo parque aquático Volcano Bay, agendada para 25 de maio. “É um ano especial para nós, por conta dessa inauguração. A expectativa com os brasileiros é muito grande, e esperamos que ele se torne um sucesso para os próximos verões norte-americanos”, aposta.

Segundo ele, a visita média de três dias do brasileiro deverá ganhar mais uma diária após essa inauguração. “A ideia é revolucionar o conceito de parques aquáticos, como nosso time criativo já fez nos parques de diversão em outras ocasiões”, diz Gonçalves. O ideal, segundo ele, é reservar um dia todo para conhecer as 18 atrações do Volcano Bay.

O PARQUE
Os diferenciais do Volcano Bay frente a outros parques aquáticos, segundo Gonçalves, serão a ausência de filas e os ambientes mais tranquilos. “Não teremos aglomerações e espaços muito disputados. O visitante poderá até mesmo descansar em uma espreguiçadeira e aproveitar o sol de Orlando como preferir. Fala um local assim no destino”, aponta o representante.

Divulgação Universal
Como será o Volcano Bay, que abre em 25 de maio
Como será o Volcano Bay, que abre em 25 de maio

Para que os visitantes fiquem à vontade, o Tapu Tapu, dispositivo que os coloca numa “fila virtual” deverá ser primordial. “Em qualquer atração, basta passar sua pulseira no totem, que ele será avisado quando chegar a sua vez”, explica.

O Volcano Bay será dividido em quatro áreas, e cada uma delas terá seu próprio espaço de armários e vestiários, para que não seja necessário circular por todos os ambientes gerando aglomerações.

OUTRAS ATRAÇÕES

Antes do Volcano Bay, entretanto, acontece nesta semana (dia 6) a abertura da atração Racing Through New York Starring Jimmy Fallon, tematizada com o famoso apresentador de televisão, no Universal Studios Florida. A inauguração será transmitida no próprio Tonight Show, programa apresentado por ele.

Em 2018, será a vez do Aventura Hotel ser inaugurado. “Será uma grande torre espelhada com vista para todo o resort. Uma opção estratégica para o visitante conhecer todas suas possibilidades de diversão durante a visita”, afirma Gonçalves.

Tópicos relacionados