Henrique Santiago   |   08/06/2017 14:08

Beach Park adota novo posicionamento de marca; conheça

O Beach Park, complexo de entretenimento localizado em Aquiraz (CE), lançou uma nova marca corporativa: Beach Park Entretenimento. O projeto, que durou um ano, busca refletir a consolidação da cultura da companhia em seus 30 anos de mercado.


Wikicommons

O Beach Park, complexo de entretenimento localizado próximo de Fortaleza, em Aquiraz (CE), lançou uma nova marca corporativa: Beach Park Entretenimento. O projeto, que durou um ano para ser composto, busca refletir a consolidação da cultura da companhia em seus 30 anos de mercado.

A criação do conceito ficou ao encargo da consultoria Ana Couto Branding. A ideia por trás da nova marca é levar a felicidade em qualquer momento e as vivências acumuladas no empreendimento, como explicou a diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do Beach Park, Clarisse Linhares.

“Nascemos como restaurante de praia e parque aquático, mas com investimentos constantes em novos negócios, ampliamos nossa atuação para uma experiência de entretenimento completa. Por isso, fez-se necessário uma marca corporativa que englobasse todas essas novas vertentes”, destacou o diretor geral do Beach Park Entretenimento, Murilo Pascoal.

Entre seus produtos, a empresa tem o próprio Beach Park, na praia do Porto das Dunas, o Aqua Park, a Vila Azul do Mar, além de resorts, hotéis e restaurantes. Atualmente, a companhia tem mais de 2,5 mil colaboradores diretos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS