Henrique Santiago   |   08/06/2017 11:55

Com O Iluminado, Universal inicia vendas de Halloween

A Universal Orlando, iniciou a venda de ingressos e pacotes para o Halloween Horror Nights, um dos eventos da festa temática mais aguardados de Orlando.


Divulgação/Universal Orlando Resort

A Universal Orlando iniciou a venda de ingressos e pacotes para o Halloween Horror Nights, um dos eventos da festa temática mais aguardados de Orlando.

Uma das opções disponíveis é o Halloween Horror Nights Flex Ticket, o qual permite conferir de perto a celebração de domingo a quinta-feira ou de domingo até o evento principal na noite de sábado. Os preços variam entre US$ 60 a US$ 600.

Entre os pacotes, há alternativas como hospedagem de duas noites no Cabana Bay Beach Resort e a adição no pacote de tours do horror como a R.I.P. Tour ou a Unmasking the Horror Tour. A hospedagem no local permite o acesso aos parques uma hora antes com o Early Park Admission e acesso especial à Horror Nights a cada noite até as 20h.

A 27ª edição do evento acontecerá entre 15 de setembro e 4 de novembro e contará com um total de 34 noites de muitos sustos, um recorde para o Halloween da Universal, conforme anunciado. Ao todo, serão nove casas mal-assombradas, cinco zonas de susto, as scarezones, e dois shows ao vivo. As novidades já anunciadas para este ano são a volta de The Walking Dead e a estreia do clássico de Stanley Kubrick, O Iluminado.

Para mais informações sobre ingressos, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Colaboração para o Portal PANROTAS

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!