Movida

Rodrigo Vieira   |   14/04/2014 13:00

Beto Carrero quer chegar a 2 milhões de visitantes

Após contar com 1,6 milhão de pessoas em 2013, o Beto Carrero World pretende chegar ao recorde de 2 milhões de visitantes este ano. E para alcançar o resultado, o parque temático catarinense conta, desde o começo do ano, com atrações relacionadas ao desenho animado Madagascar, da Dreamworks studios.

PANROTAS / Emerson Souza
Diretor comercial do Beto Carrero World, Geninho Goes
Diretor comercial do Beto Carrero World, Geninho Goes
Após contar com 1,6 milhão de visitantes em 2013, o parque temático Beto Carrero World pretende chegar ao recorde de dois milhões este ano. E para alcançar o resultado, o parque temático catarinense conta, desde o começo do ano, com atrações relacionadas ao desenho animado Madagascar, da Dreamworks studios.

“Estamos com forte campanha para divulgação da nossa principal atração desse ano, que são os personagens do Madagascar”, afirma Geninho Goes, diretor comercial do parque. “Com isso, esperamos manter nossa média de crescimento financeiro anual, que é de 20%.”

Há um novo espaço de 25 mil m² totalmente tematizado com as características do filme. Além de brinquedos com a marca dos personagens, há o Madagascar Circus Show, um dos espetáculos ao vivo mais visados tanto pelas crianças quanto pelos adultos.

Para mais informações, acesse www.betocarrero.com.br/madagascar.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias