Artur Luiz Andrade   |   07/06/2010 13:21

Beto Carrero World estreia show de dublês

Estreou na semana passada a mais nova atração de Beto Carrero World (SC), a apresentação de dublês Extreme Show.

Estreou na semana passada a mais nova atração de Beto Carrero World (SC), a apresentação de dublês Extreme Show.

Mais de R$ 10 milhões foram investidos na atração, segundo o presidente do parque, Alex Murad. Em pronunciamento proferido antes da apresentação de estreia, ele agradeceu aos presentes e dedicou o espetáculo a Beto Carrero. “Onde quer que meu pai esteja, deve estar orgulhoso em ver este show ”.

A manobra no maior looping de carros do mundo, feita de forma precisa e perfeita, surpreendeu o público. Olhares atentos, câmeras fotográficas a postos e muitos flashes registraram a manobra executada no único looping de 20m de altura do mundo. Projetada por engenheiros alemães, a imponente estrutura de 22 toneladas e pista de três de largura não possui guarda corpo de segurança.

O show com carros e motos é mais uma atração inclusa no passaporte, sem custo adicional, que promete movimentar ainda mais o maior parque temático da América Latina.

A megaprodução conta com pilotos experientes, audaciosos e especialistas em acrobacias. Será apresentado todos os dias em que o parque estiver aberto, sempre às 14h. Os profissionais envolvidos no espetáculo prometem surpresas e momentos inesquecíveis aos visitantes do Beto Carrero World.



Tópicos relacionados