Movida

Artur Luiz Andrade   |   07/11/2014 17:10

Sabia que há 9 promoções ativas para a Disney? Compare

Nicanor Abreu, diretor da Trade Tours, operadora selecionada Disney no Brasil, analisando as nove promoções ativas e simultâneas que os agentes de viagens podem vender para seus passageiros em viagens para Walt Disney World, teve a ideia de criar uma ferramenta que facilitasse a comparação e consult

PANROTAS / Emerson Souza
Na home, Nick Abreu, diretor da Trade Tours. Aqui, a tabela de comparação de promoções em vigor para a Disney World
Na home, Nick Abreu, diretor da Trade Tours. Aqui, a tabela de comparação de promoções em vigor para a Disney World
Nicanor Abreu, diretor da Trade Tours, operadora selecionada Disney no Brasil, analisando as nove promoções ativas e simultâneas que os agentes de viagens podem vender para seus passageiros em viagens para Walt Disney World (em Orlando), teve a ideia de criar uma ferramenta que facilitasse a comparação e consulta dessas promoções, para que o agente indique de forma rápida e fácil, 100% on-line, a melhor opção para seus clientes. "Este é o melhor momento para se visitar a Disney World. As nove promoções são bem atraentes", diz Nicanor Abreu.

“O agente também pode fazer o download da tabela e até entregar ao passageiro. Assim ambos decidirão juntos a melhor alternativa”, explica Abreu. “Também há um comparativo de tarifas, tentando valorar o custo beneficio de cada promoção e mesmo das tarifas puras nos resorts quando se consideram os benefícios inclusos. E pode-se escolher os hotéis por preço, data, categoria... tudo on-line”, explica. Ou seja, o agente tem um comparativo de especialista a sua frente.

A reserva e o pagamento podem ser feitos também on-line, sem precisar ligar para a Trade Tours. “Lembrando que todos os ingressos Disney, oficiais, emitidos pela Trade Tours, podem ser tanto físicos, impressos aqui no Brasil, ou eletrônicos, enviados ao e-mail dos agentes de viagens”, finaliza Abreu.

Para baixar a tabela de comparação das promoções Disney feita pela Trade Tours: tradetours.com.br/comparativo-download.asp.

Site: www.tradetours.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias