Felipe Niemeyer   |   09/02/2009 13:46

Veja fotos inauguração do Ramubrinká no Beach Park

Veja fotos inauguracao do Ramubrinka no Beach Park O Beach Park inaugurou ontem a sua mais nova atracao, o Ramubrinka (foto) - forma regiona

O Beach Park inaugurou ontem a sua mais nova atração, o Ramubrinká (foto) - forma regionalizada da expressão “vamos brincar” –, que abre oficialmente ao público hoje. Ontem, apenas convidados puderam experimentar o brinquedo, composto por sete toboáguas, uma torre de 24 metros de altura e uma piscina de 500 mil litros, e que consumiu investimentos da ordem de R$ 7 milhões.

Estiveram presentes o governador do Ceará, Cid Gomes, o secretário estadual de Turismo, Bismark Maia, o prefeito de Aquiráz, Edson Sá, sócios e diretores do Beach Park, além de personalidades do trade de turismo e convidados vips. O padrinho da atração é o cantor Falcão, que também esteve no evento de lançamento.

Segundo o diretor-geral do parque, Murilo Pascoal, esta é a maior atração já instalada no Beach Park em seus 23 anos de história. O Ramubriká é uma atração desenvolvida para toda a família, com toboáguas de diferentes formas, tamanhos e velocidades. Ainda de acordo com Pascoal, a intenção do Beach Park é inaugurar uma nova grande atração a cada dois ou três anos. Leia mais sobre o Beach Park.

Confira mais fotos no link do álbum.


*Fonte: O Portal PANROTAS viajou a convite do Beach Park