Henrique Santiago   |   31/08/2017 10:56

Universal terá primeiro Natal temático com Harry Potter

A Universal Orlando Resort já se prepara para o Natal com meses de antecedência. Após o feriado da Ação de Graças, a celebração mais comemorada por crianças, jovens e adultos terá um gostinho especial para quem visitar o complexo.

O Universal Orlando Resort já se prepara para o Natal com meses de antecedência. Após o feriado da Ação de Graças, a celebração mais comemorada por crianças, jovens e adultos terá um gostinho especial para quem visitar o complexo.

O grande presente da Universal, diga-se, foi anunciado há pouco: o primeiro Natal de Harry Potter na área The Wizarding World of Harry Potter. Os primeiros detalhes já foram revelados e incluem decoração temática e luzes especiais para quem caminhar pelas zonas de Hogsmeade e Diagon Alley, ou o Beco Diagonal.

Divulgação/Universal Orlando Resort
O castelo de Hogwarts vai ficar com essa cara no fim de ano
O castelo de Hogwarts vai ficar com essa cara no fim de ano
Haverá também comidas especiais de Natal e performances feitas pelos grupos Coral de Sapos e Celestina Warbeck e os Banshees. Mas talvez o momento mais especial esteja aguardado para a noite: o castelo de Hogwarts terá iluminação e projeção especiais que vão trazer à vida cenas da saga Harry Potter.

No Universal Studios Florida, que pode ser acessado pelo trem do Expresso Hogwarts, haverá um novo desfile. A famosa apresentação da Macy’s vai contar com mais de uma dúzia de balões festivos e 15 carros alegóricos feitos especialmente para o parque. Alguns dos personagens de Meu Malvado Favorito, Madagascar e Shrek vão dar as boas-vindas ao público.

Entre outros atrativos estão shows do grupo Mannheim Steamroller, no Music Plaza Stage, na Universal Studios, em novembro (dias 18, 19, 25 e 26) e dezembro (2, 3, 9, 10, 16 e 17). O tradicional show Grinchmas Who-liday Spectacular, do Grinch, será uma das apresentações disputadas entre os pequenos e grandes.

A virada de ano também poderá ser comemorada no complexo de entretenimento. A City Walk será palco da noite de ano novo com pista de dança, entretenimento ao vivo, petiscos e bebidas.

As festividades de fim de ano na Universal Orlando Resort acontecerão de 18 de novembro a 6 de janeiro de 2018.

Tópicos relacionados