Movida

Rafael Carreira   |   25/07/2014 12:27

Embratur planeja relançar projeto Brasil Central Tur

A Embratur e as secretárias de Turismo de Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul se reuniram para discutir as ações para o relançamento do projeto Brasil Central Tur no Exterior, aproveitando assim a visibilidade trazida pela Copa do Mundo.

PANROTAS / Emerson Souza
Representantes da Embratur e das Secretarias de Estado de Turismo de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal em reunião na Sudeco (foto: divulgação)
Representantes da Embratur e das Secretarias de Estado de Turismo de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal em reunião na Sudeco (foto: divulgação)
A Embratur e as Secretarias de Turismo de Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul se reuniram a fim de discutir ações para o relançamento do Brasil Central Tur no Exterior, aproveitando assim a visibilidade trazida pela Copa do Mundo. Criado em 2012, o projeto tem o objetivo de divulgar as atrações do Centro-Oeste em plataformas digitais e fomentar o turismo e a economia da região, oferecendo sugestões de roteiros, gastronomia, passeios ecológicos, dicas de viagem e apresentando pontos turísticos ainda pouco explorados.

A proposta é relançar, em outubro, uma nova plataforma no site oficial do programa, nas redes sociais e no aplicativo para iPhone, iPad e Android. “A ideia é divulgar o projeto no Salão Internacional Top Resa, que ocorrerá em Paris, entre 23 e 26 de setembro, onde será realizado o workshop ‘Brasil Central Sensacional’ e também durante a Fit em Buenos Aires, entre 25 e 28 de outubro”, disse o diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marco Lomanto. O encontro foi promovido pela Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e todo o material produzido será trilíngue (português, espanhol e inglês).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias