Antonio R. Rocha   |   17/12/2014 14:23

Hoteleiro pode ser secretário de Turismo do RN

NATAL - Diretor do Ocean Palace Beach, Resort & Bungalows e recém-eleito presidente da ABIH-RN (assume ou assumiria em janeiro),

NATAL - Diretor do Ocean Palace Beach, Resort & Bungalows e recém-eleito presidente da ABIH-RN (assume ou assumiria em janeiro), Ruy Gaspar poderá dar uma pausa nas atividades do hotel e nem sequer começar a atuar na entidade que congrega a hotelaria. Segundo se comenta e se especula em Natal, ele está cotado para assumir a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte.

Gaspar não confirma. Desconversa. Mas é quase certo que aceite o desafio. O convite partiu do deputado federal Fábio Faria (casado com Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos), filho do governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, que tem deixado transparecer que seu secretariado será essencialmente técnico.

Fato concreto: as principais lideranças do turismo potiguar apoiam o nome de Ruy Gaspar para a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, cujos últimos quatro anos, na visão do trade local, ficou mais do que estagnada. Na verdade, de acordo com opinião geral, a pasta involuiu.

Tópicos relacionados