Maria Izabel Reigada   |   08/01/2015 10:22

Roberto de Lucena assume Turismo de São Paulo

Prefeitos, autoridades e servidores estaduais acompanharam ontem a transmissão do cargo do ex-secretário de Estado do Turismo de São Paulo, Cláudio Valverde,

Prefeitos, autoridades e servidores estaduais acompanharam ontem a transmissão do cargo do ex-secretário de Estado do Turismo de São Paulo, Cláudio Valverde, a seu substituto, o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP). O novo secretário destacou o importante trabalho que o vice-governador do Estado, Márcio França, exerceu quando assumiu a pasta do Turismo em 2011. Elogiou também a continuidade do trabalho, feita por Cláudio Valverde em 2012. Lucena agradeceu a toda a equipe de trabalho da secretaria e relatou sua vontade de aprender e fomentar o Turismo.

"Gostaria de ressaltar que estou muito contente em assumir uma secretaria com projetos belíssimos, e com um ótimo trabalho. Nossa meta é aprimorar e ampliar esse trabalho, estou vindo com muita vontade de aprender e investir", disse. O ex-secretário, Cláudio Valverde, agradeceu o empenho do novo secretário e colocou-se à disposição para efetuar parcerias com a secretaria. "O Turismo possui trabalhos maravilhosos por esse Estado, e tenho certeza que o deputado Roberto de Lucena irá ampliar cada vez mais esses projetos. Estamos à disposição para colaborar e firmar parcerias com tudo o que for produtivo".

Tópicos relacionados